Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

American Idol volta hoje

TV a cabo transmite estréia da sétima temporada do reality show de música, às 21h

Da redação Publicado em 23/01/2008, às 12h01 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Daughtry, que abriu a boca pra criticar seu criadouro, <i>American Idol</i> - Divulgação
Chris Daughtry, que abriu a boca pra criticar seu criadouro, <i>American Idol</i> - Divulgação

A nova temporada do reality show American Idol estréia nesta quarta-feira, 23, pelo canal pago Sony. Os episódios transmitidos fazem parte da sétima temporada do show.

Será a primeira vez em que os concorrentes poderão usar instrumentos durante apresentações. Além disso, o reality show dará mais destaque para a vida dos músicos concorrentes.

A imprensa estadunidense vem discutindo a decadência da atração, a partir de um depoimento "espontâneo" de Chris Daughtry, ex-Idol, que, neste mês, afirmou que o programa está perdendo a qualidade.

Daughtry, que ficou em quarto lugar na temporada de 2006, vendeu 3,6 milhões de cópias de seu disco de estréia e foi apontado pelo índice Nielsen como um dos dez artistas que mais venderam em 2007.

A cantora Kelly Clarkson, do hit meloso "Because of You", também é produto do programa - ela foi a vencedora da primeira temporada.

O júri continua sendo composto por Simon Cowell, Randy Jackson e Paula Abdul, respectivamente, o cara que bate, o moço que põe panos quentes, e a amiga que chora e abraça os candidatos.