Anitta será estrela de nova série documental da Netflix

Vai Anitta mostrará momentos íntimos da cantora no dia a dia, a preparação para shows e viagens pelo mundo
  • Imprimir
por Redação
12 de Julho de 2018 às 16:30

A Netflix divulgou nesta quinta, 12, a nova série documental Vai Anitta, estrelada pela cantora Anitta. Aos 25 anos, a carioca é um sucesso não só no Brasil e, desta vez, as câmeras vão acompanhar o dia a dia da artista, mostrando momentos íntimos, viagens pelo mundo, decisões importantes para a carreira e, segundo o trailer, até mesmo passeios com os cachorros.

Em um vídeo divulgado na conta do Twitter da Netflix, Anitta brinca: “Gente, sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘minha vida tá tão louca que daria uma série’?”. Assista abaixo.


A presença de Anitta internacionalmente tem sido algo recorrente, com diversas parcerias, participações em programas de TV e premiações. O single “Downtown” foi o primeiro de um artista brasileiro a ser listado no Top 20 do Spotify, enquanto “Vai Malandra” quebrou todos os recordes nacionais do streaming e foi a primeira música brasileira no Top 25 Mais Tocadas no Mundo da plataforma.

Esta não é a primeira vez que a Netflix faz conteúdo original sobre música e utiliza o estilo documental. Em 2017 foi lançado o filme documentário Gaga: Five Foot Two, no qual acompanhava Lady Gaga no processo de lançamento do disco Joanne. No começo deste ano, a série Rapure, sobre o hip-hop nos Estados Unidos e no mundo.

Vai Anitta ainda não tem número de episódios certo ou data de estreia, apenas se sabe que será lançado ainda este ano.


Recomendadas