Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta será estrela de nova série documental da Netflix

Vai Anitta mostrará momentos íntimos da cantora no dia a dia, a preparação para shows e viagens pelo mundo

Redação Publicado em 12/07/2018, às 16h30 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discos aguardados 2018 - Anitta - Divulgação
Discos aguardados 2018 - Anitta - Divulgação

A Netflix divulgou nesta quinta, 12, a nova série documental Vai Anitta, estrelada pela cantora Anitta. Aos 25 anos, a carioca é um sucesso não só no Brasil e, desta vez, as câmeras vão acompanhar o dia a dia da artista, mostrando momentos íntimos, viagens pelo mundo, decisões importantes para a carreira e, segundo o trailer, até mesmo passeios com os cachorros.

Em um vídeo divulgado na conta do Twitter da Netflix, Anitta brinca: “Gente, sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘minha vida tá tão louca que daria uma série’?”. Assista abaixo.

A presença de Anitta internacionalmente tem sido algo recorrente, com diversas parcerias, participações em programas de TV e premiações. O single “Downtown” foi o primeiro de um artista brasileiro a ser listado no Top 20 do Spotify, enquanto “Vai Malandra” quebrou todos os recordes nacionais do streaming e foi a primeira música brasileira no Top 25 Mais Tocadas no Mundo da plataforma.

Esta não é a primeira vez que a Netflix faz conteúdo original sobre música e utiliza o estilo documental. Em 2017 foi lançado o filme documentário Gaga: Five Foot Two, no qual acompanhava Lady Gaga no processo de lançamento do disco Joanne. No começo deste ano, a série Rapure, sobre o hip-hop nos Estados Unidos e no mundo.

Vai Anitta ainda não tem número de episódios certo ou data de estreia, apenas se sabe que será lançado ainda este ano.