Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Annie Leibovitz ganha exposição em Londres

Fotógrafa da Louis Vuitton exibe imagens do livro A Photographer's Life; fotos de celebridades como Brad Pitt e Demi Moore aparecem na mostra

Da redação Publicado em 11/10/2008, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A fotógrafa Annie Leibovitz vai ganhar uma exposição baseada no livro A Photographer's Life, com imagens clicadas por ela entre 1990 e 2005.

A mostra tem 150 fotos. Entre as imagens estão retratos de celebridades como Nicole Kidman e Brad Pitt. Annie tem um enorme catálogo de fotografias de capa de grandes publicações, entre elas a capa da Vanity Fair com Demi Moore nua e grávida, emde 1991, e de John Lennon em posição fetal, ao lado de Yoko Ono, estampada na Rolling Stone EUA em 1981.

Annie também é conhecida por ter clicado grandes campanhas da grife Louis Vuitton. A mais recente, com Francis Ford e Sofia Coppola (saiba mais), e a próxima, com Sean Connery, também foram feitas pela fotógrafa.

Apesar de ser especialista em fotografias de moda, Annie também mostrará outros tipos de imagens, como de militares em Sarajevo, na Guerra da Bósnia.

A mostra fica em cartaz entre 16 de outubro de 2008 e 1º de fevereiro do ano que vem, na National Portrait Gallery, em Londres.