Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Kiedis é hospitalizado e Red Hot Chili Peppers cancela show na Califórnia

Ele teve uma dor de estomago aguda

Rolling Stone EUA Publicado em 15/05/2016, às 13h35 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Kiedis - Owen Sweeney/AP
Anthony Kiedis - Owen Sweeney/AP

Atualização: Em um texto postado no site oficial, a banda agradeceu o carinho dos fãs e explicou que Kiedis está se recuperado bem, mas que o show que a banda faria em Burbank, Califórnia, nesta terça, 17, também terá que ser adiado. Fim da atualização

O Red Hot Chili Peppers teve que cancelar em cima da hora um show que faria em Irvine, na Califórnia, depois que Anthony Kiedis passou mal. O vocalista estava no Irvine Meadows Amphitheatre quando começou a sentir "muita dor de estômago", de acordo com o que um representante da banda divulgou para a imprensa. Kiedis foi levado para um hospital próximo ao local onde aconteceria a apresentação.

"Ninguém ficou mais frustrado do que nós por não podermos fazer a performance de hoje. Fica o nosso amor e o desejo de uma recuperação rápida ao meu irmão Anthony", tuitou o baterista Chad Smith.

Quando Kiedis foi levado ao hospital, Smith, Flea e o guitarrista Josh Klinghoffer foram ao palco explicar ao público o que estava acontecendo. "Vivemos para fazer rock", disse Flea, "mas infelizmente temos uma situação médica e precisamos lidar com ela, então hoje não vamos poder. Vamos tocar para vocês muito em breve. Vamos tocar para vocês como os animais que somos. Sentimos muito." Assista abaixo.

"Infelizmente, por motivo de doença, os @ChiliPeppers foram obrigados a cancelar a apresentação que fariam hoje no [festival] #WeenieRoast", tuitou a rádio KROQ, que organiza o evento. A banda seria headliner, sendo que o line-up contou com Blink-182 (que não tinha sido anunciado e foi surpresa), Panic! at the Disco, Garbage, Cold War Kids, Fitz and the Tantrums, Empire of the Sun e Weezer, que fez um show mais longo para fechar o Weenie Roast.