Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-guitarrista do Oasis diz que Liam Gallagher se juntaria a Noel

Segundo Paul Arthurs, é a falta de vontade do irmão mais velho que impede o retorno do grupo

Redação Publicado em 03/10/2012, às 14h33 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (foto) processa o irmão por causa de declarações de Noel para a imprensa - AP
Liam Gallagher (foto) processa o irmão por causa de declarações de Noel para a imprensa - AP

Em entrevista ao semanário inglês NME, Paul “Bonehead” Arthurs, guitarrista do Oasis de 1991 a 1999, afirmou que Liam Gallagher, a voz do grupo e atual líder do Beady Eye, aceitaria reconstruir o grupo com o irmão Noel.

Galeria: relembre as melhores frases do falastrão Liam Gallagher.

O problema está com primogênito. “Tenho certeza que Liam voltaria em um instante”, disse o ex-guitarrista do grupo inglês. “Mas você precisa ouvir o que o Noel diz. Ele não está a fim. Por que ele estaria? Ele está voando por aí, não está?”

Na cabeça de Paul, Noel Gallagher está sem ânimo para voltar ao Oasis e todas as loucuras que envolviam estar entre uma das maiores bandas do mundo. “Ele não precisa do dinheiro, então, entendo”, completou.

Foi Noel quem decidiu colocar um fim no Oasis em 2009, após mais uma das muitas brigas com o irmão mais novo Liam. Cada Gallagher foi para um lado: Liam lançou com sua banda Beady Eye o disco Different Gear, Still Speeding, em fevereiro de 2011; Noel também colocou o álbum Noel Gallagher’s High Flying Birds nas lojas pouco tempo depois. E os bate-bocas e insinuações continuaram mesmo assim.