Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lucas Silveira e rapper Kamau participam de álbum de cantora norueguesa

Sheila Simmenes se uniu ao músico Peter Mesquita em registro que homenageia ritmos brasileiros

Redação Publicado em 24/07/2015, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A  cantora  norueguesa  Sheila Simmenes e o instrumentista brasileiro Peter Mesquita. - Divulgação
A cantora norueguesa Sheila Simmenes e o instrumentista brasileiro Peter Mesquita. - Divulgação

Em 2015, a cantora norueguesa Sheila Simmenes e o instrumentista brasileiro Peter Mesquita se preparam para o lançamento de um novo trabalho em parceria. O EP, intitulado Wake Up For Love, que traz composições de ambos e produção musical do próprio Peter, deve ser lançado ainda neste semestre.

Emicida expõe a luta de classes e o preconceito racial no impactante clipe de “Boa Esperança”.

Sheila sempre uma apaixonada pelo Brasil e pela música do país. Ela já colaborou com astistas como A Tropa, BNegão e Lei Di Dai.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

O compacto conta com participações especiais e traz percussões totalmente brasileiras. Em harmonia com a voz da cantora, estão bases de bateria com características do pop e do hip-hop, além de uma boa dose de samba.

Já participaram das gravações do álbum o baterista Gabriel Guilherme, o percussionista Kabé Pinheiro, o guitarrista Bruno Bething, o pianista Fábio Leandro, o violonista Juninho Albuquerque, além de produtor e diretor musical do sambista Eder Miguel. O cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, e o rapper Kamau também colaboraram com o EP.

A arte da capa ficou por conta do artista Olho Branco, que tem como objetivo, através de diferentes técnicas, transmitir emoções por meio do simbolismo, sincretismo e elementos cósmicos, provocando curiosidade.

Assista ao vídeo da participação de Lucas Silveira: