Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apático, Is Tropical não convence no SWU

Trio britânico atrasou mais de meia hora e teve sua apresentação prejudicada pela chuva neste domingo, 13, no Palco New Stage

Bruno Raphael Publicado em 13/11/2011, às 17h32 - Atualizado às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Is Tropical no SWU - Foto: Bianca Tatamyia/Divulgação
Is Tropical no SWU - Foto: Bianca Tatamyia/Divulgação

Quem quisesse ver o trio britânico Is Tropical no SWU neste domingo, 13, não teria dificuldade alguma de chegar próximo ao Palco New Stage, mas foram poucos que ousaram fazer isso. Com mais de trinta minutos de atraso, o grupo de mascarados começou seu show debaixo de chuva no Parque Brasil 500.

"Desculpem-nos, creio que trouxemos a chuva britânica para cá", disse um dos integrantes do Is Tropical, que não revelam seus rostos e usam lenços para cobri-los em qualquer aparição pública. A garoa que assolou o começo do show em "Tanman" se transformou rapidamente em uma chuva fina de ventos fortes, desencorajando muito o pouco público presente no New Stage. A falta de carisma da banda, que mescla o noise rock com a música eletrônica, também é um dos motivos que torna a apresentação ainda mais monótona.

Vieram "Lies", "Nod" e, perto do final, "The Greeks", canção mais famosa do trio devido a um clipe polêmico, em que crianças embalam cocaína e trocam tiros com armas de brinquedo. Apáticos, a banda convocou o público para beber com eles e se retirou do palco, sem maiores reações da plateia do que um breve aplauso.