Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após acusação de abuso, Asia Argento é demitida do X Factor Italia

A atriz, uma das líderes do movimento #MeToo, foi acusada de abusar do ator Jimmy Bennett quando este tinha 17 anos

Redação Publicado em 27/08/2018, às 11h24 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asia Argento - Vianney Le Caer/Invision/AP
Asia Argento - Vianney Le Caer/Invision/AP

Asia Argento foi demitida do X Factor italiano depois das últimas notícias em que seu nome está envolvido em um suposto abuso sexual de um ator menor de idade. Segundo informações da Variety, a atriz seria uma das juradas do programa musical, mas foi retirada por decisão da direção e da emissora.

A Sky Italia e a FremantleMedia, responsáveis pelo mundialmente famoso show de calouros, resolveram retirar Asia da parcela do programa que é transmitida ao vivo. Mesmo com essa decisão, a ex-jurada será vista nos primeiros sete episódios do reality show que já foram gravados.

Depois que surgiram as denúncias contra Asia Argento, a Sky Italia e a FremantleMedia divulgaram um comunicado explicando que “não havia outra escolha a não ser colocar um fim na colaboração” com a atriz.

Asia Argento é uma das líderes do movimento #MeToo e foi acusada de abusar do ator Jimmy Bennett quando este tinha 17 anos.