Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após demissão de Kevin Spacey por denúncias de assédio, imagens de House of Cards mostram Robin Wright na presidência

A última temporada da série, que ainda não tem data de estreia, terá a personagem Claire como protagonista, lutando para se manter no poder

Redação Publicado em 11/06/2018, às 13h59 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Wright no set de <i>House of Cards</i> - Divulgação/Netflix
Robin Wright no set de <i>House of Cards</i> - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas imagens da sexta e última temporada da série House of Cards. Nas fotos, é possível ver a personagem Claire (interpretada por Robin Wright) como figura principal no salão oval, assumindo o cargo de presidente, antes ocupado pelo marido.

A decisão desse novo rumo foi tomada após Kevin Spacey (que interpretava o protagonista e marido de Claire, Frank Underwood) ser demitido da produção por conta de denúncias de assédio sexual. Os episódios finais devem focar na ascensão de Claire à presidência, e toda a luta que ela terá para se manter no poder.

House of Cards é uma série original da Netflix, e terá a última temporada mais curta que as anteriores: em vez de 13, terá apenas oito episódios, finalizando a trama política iniciada em 2013.