Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após morte de Paul Walker, Velozes e Furiosos 7 voltará a ser filmado em abril

Produção do filme parou após trágico acidente do ator e o lançamento do longa foi adiado para 2015

Redação Publicado em 27/02/2014, às 12h10 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação

A produção de Velozes e Furiosos 7, parada desde a morte do ator e protagonista Paul Walker, em 30 de novembro de 2013, será recomeçada em abril desde ano, de acordo com fontes ligadas ao filme informaram o The Hollywood Reporter.

Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.

A Universal já está acertando os últimos detalhes para que as filmagens voltem com tudo em 1º de abril (ou alguns dias depois), a fim de dar tempo suficiente para que o diretor James Wan possa se dedicar à pós-produção do longa.

Com o recomeço das filmagens, Wan terá um ano até o lançamento do filme, previsto para 10 de abril de 2015, nos Estados Unidos – uma data que também havia sido adiada em quase após o trágico acidente de Walker.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

As filmagens serão realizadas de 6 a 8 semanas, segundo indicaram as fontes, e já estavam previstas mesmo antes da morte do ator. O desafio será lidar com a saída do personagem Brian O’Conner. A ideia é que ele se aposente na franquia.

Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o escritor Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram as cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras que ainda serão escritas.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.