Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Milton Nascimento passa mal durante show ao lado de Criolo em São Paulo

Apresentação foi interrompida após meia hora, quando o artista teve uma queda de pressão, e não há informações se a performance deste sábado, 23, será cancelada

Redação Publicado em 22/08/2014, às 23h49 - Atualizado em 23/08/2014, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento e Criolo - Reprodução/Facebook
Milton Nascimento e Criolo - Reprodução/Facebook

O cantor Milton Nascimento teve a apresentação Linha de Frente, que conduzia com Criolo no HSBC Brasil, São Paulo, nesta sexta, 22, encerrada após cerca de meia hora. Nascimento passou mal e foi retirado do palco por um integrante da banda que o acompanhava. Em contato com a reportagem da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do Criolo afirmou que Nascimento está bem, saiu andando do local do show, e está se dirigindo ao hotel.

O motivo foi uma queda de pressão, ocorrida durante a performance da música “Ponta de Areia”, quando Nascimento estava no palco tocando sanfona. Criolo entrou em cena pouco depois de Nascimento ser retirado para informar que o show havia sido cancelado.

A assessoria de Criolo também afirmou que o show do próximo sábado, 23, corre o risco de não acontecer. Entretanto, a medida foi tomada como uma precaução, uma vez que Nascimento sofreu com uma queda da pressão, mas a taxa de glicemia (ele tem diabetes) continuou estável. O músico foi atendido no local do show.