Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom DeLonge, ex-guitarrista do Blink-182, anuncia disco solo

To The Stars será lançado poucos meses depois de traumática separação da banda

Redação Publicado em 02/03/2015, às 11h29 - Atualizado em 03/03/2015, às 01h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge - Katy Winn/AP
Tom DeLonge - Katy Winn/AP

O ex-vocalista e guitarrista do Blink 182, Tom DeLonge, anunciou neste domingo, 1°, que lançará um álbum solo, To The Stars, reunindo material novo e antigo. O disco chegará às lojas em 21 de abril.

Após negar saída do Blink 182, Tom DeLonge comenta acusações dos companheiros de banda; entenda a confusão.

Os fãs que adquirirem o trabalho na pré-venda, que começa em 9 de março, receberão com antecedência três canções inéditas. A primeira será liberada no ato da compra; as demais, nos dia 23 de março e 6 de abril, respectivamente.

Tom DeLonge revela fragmentos de canções inéditas após saída do Blink 182.

Em janeiro, o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker, remanescentes do Blink-182, declararam por meio de um comunicado que DeLonge estava deixando a banda “por tempo indeterminado” para “trabalhar em projetos fora da música”.

Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres.

À Rolling Stone EUA, Travis Barker chegou a afirmar que o guitarrista estava sendo “desrespeitoso” e “ingrato” com os amigos. DeLonge respondeu dizendo que nunca saiu da banda. Neste período, ele será substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio.