Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após sucesso de “Tombei”, Karol Conka lança novo single; conheça “É o Poder”

Artista ainda divulgou clipe de “Lista VIP”, uma parceria com Boss in Drama

Redação Publicado em 04/12/2015, às 16h32 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper Karol Conká enlouqueceu os fãs no Bananada 2015 - Claudio Cologni
A rapper Karol Conká enlouqueceu os fãs no Bananada 2015 - Claudio Cologni

A cantora Karol Conka divulgou nesta semana o single “É o Poder”, repetindo a parceria com o Tropkillaz, que rendeu o sucesso “Tombei”. A canção faz parte do novo álbum de Karol, que, apesar de ainda não ter título, será lançado já em 2016, com direção artística de Zegon.

Você ainda não entendeu a mensagem de Cores & Valores? A detenção de Mano Brown é o exemplo perfeito.

“Gosto muito de trabalhar com eles, porque o Zegon e o Laudz sempre me trazem várias opções de beats e isso abre possibilidades de explorar vários temas. Prefiro trabalhar em cima da batida, porque assim não fico dependendo do instrumental”, explica a artista em comunicado.

Criolo completa 40 anos e segue arrebatando públicos além do rap.

“Com o novo single eu queria vir com um tema diferente do que eu já havia lançado. Foi um processo de criação interessante, dessa vez senti a necessidade de falar de algo mais sério, mas sem fugir do jeito Karol Conka de ser”, diz.

Conheça “É o Poder”

Além disso, Karol divulgou nesta semana o clipe de “Lista VIP”, uma parceria entre ela e Boss in Drama. Com referências da dance music norte-americana, o vídeo foi inspirado em filmes como Os Embalos de Sábado à Noite e A Música Não Pode Parar. Assista: