Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após tombo em noite de estreia, guitarrista do U2 comenta acidente: “Seria a turnê mais curta da história”

The Edge caiu do palco durante uma apresentação da banda no Canadá

Redação Publicado em 25/05/2015, às 13h15 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
the edge
the edge

Em entrevista à rede de TV norte-americana CBS, The Edge, guitarrista do U2, comentou a queda do palco sofrida por ele durante a apresentação da banda em show realizado em Vancouver, no Canadá, no dia 14 de maio.

Artistas em queda: relembre os grandes tombos da história da música.

Na primeira apresentação da turnê Innocence + Experience, o guitarrista caminhava ao longo de uma plataforma que passava pelo público durante a faixa “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. O músico, no entanto, não viu que estava no fim do palco e caiu subitamente no chão. Bono, que não notou o acidente, continuou cantando enquanto o restante da banda parou de tocar segundos após a queda.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

Apesar do susto, o acidente do guitarrista virou motivo de piada entre os integrantes do U2. Uma mensagem publicada na página oficial da banda no Facebook afirma que o músico passa bem apesar de “não ter visto o limite” (fazendo um trocadilho com o nome The Edge, que em inglês significa “o limite”). “Foi um momento de distração, perdi a noção de onde estava”, afirmou o guitarrista em entrevista.

Dez grupos e artistas que não existiriam sem B.B. King.

Felizmente, The Edge não sofreu nenhuma lesão grave, fato que seria uma desgraça para o U2, que fazia a apresentação de estreia da nova turnê. “Seria a menor da história”, brincou o guitarrista.

Veja a queda do músico abaixo: