Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após uma hora de atraso, Madonna é vaiada em show e chama fãs de “vadias”

A cantora culpou problemas técnicos e afirmou que as algumas pessoas não deveriam estar ali

Redação Publicado em 15/12/2015, às 12h30 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em show na Suíça - AP
Madonna em show na Suíça - AP

Madonna chamou os próprios fãs de “vadias” após ser vaiada ao subir ao palco, com uma hora de atraso, em Manchester, na Inglaterra, na noite de segunda-feira, 14. A cantora pop apresentou a turnê de Rebel Heart, o mais recente trabalho dela. As informações são do Manchester Evening.

Artistas prestam homenagens as famílias e as vítimas dos ataques terroristas em Paris .

Via Twitter, um fã também descreveu o episódio: “Mais de 50 minutos de atraso na Manchester Arena e nenhuma explicação. Inaceitável. Pessoas têm empregos @Madonna”.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Uma filmagem feita por fãs mostra o momento no qual Madonna entra em cena e é recebida com vaias. “Queria agradecer a todos por esperarem”, disse Madonna, antes de acrescentar: “Não gosto de me atrasar e todas as vadias que continuam reclamando disso devem calar a boca. Eu não estava lá no fundo comendo chocolate e fazendo as minhas unhas”.

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer.

Depois, Madonna explicou o atraso: “O telão quebrou. Por isso tivemos de esperar que ele reiniciasse. Não foi um atraso de diva ou por qualquer outro motivo relacionado a mim. Se vocês querem continuar sendo vadias e reclamando não precisam vir ao meu show.”

Assista ao vídeo da confusão