Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após vazamento, Madonna lança antecipadamente seis músicas do novo disco

“Considerem estas seis faixas um presente adiantado de Natal”, disse a cantora

ROLLING STONE EUA Publicado em 20/12/2014, às 14h57 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Rebel Heart - Reprodução
Madonna - Rebel Heart - Reprodução

Madonna não planejava lançar o décimo terceiro disco dela, Rebel Heart, antes do primeiro semestre de 2015. Mas um vazamento mudou os planos da rainha do pop, que divulgou antecipadamente algumas das 13 faixas que sucedem MDNA, de 2012.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

A cantora colocou seis versões oficiais das canções à venda no iTunes. Mais músicas serão disponibilizadas no dia 9 de fevereiro, e o álbum completo chegará às lojas na primeira semana de março pela Interscope.

“Eu estava esperando lançar meu novo single 'Living for Love' no dia de São Valentim [14 de fevereiro] e o resto do álbum no primeiro semestre”, disse ela em um comunicado. “Eu preferiria que meus fãs escutassem versões completas de algumas músicas em vez que versões incompletas de todas que estão circulando. Por favor, considerem estas seis faixas como um presente adiantado de Natal.”

As músicas disponibilizadas por Madonna são: “Living for Love”, "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e “Bitch I'm Madonna”, com Nicki Minaj.