Apresentadora Alana Rox assina linha de lancheiras veganas

Lançamentos da grife Pacco também podem ser usados como bolsas no dia a dia
  • Imprimir
por Redação
23 de Junho de 2017 às 14:42

A apresentadora, cantora e ativista pelos direitos dos animais Alana Rox acaba de assinar uma linha de lancheiras térmicas da grife Pacco. São dois modelos que, além de conservarem a temperatura dos alimentos, têm diferentes compartimentos e podem ser usados como bolsas no dia a dia.

Transportar alimentos é uma rotina para muitos dos que adotam uma dieta sem nada de origem animal, já que a oferta de refeições desse tipo, apesar de estar em amplo crescimento, pode ser limitada em alguns locais (como por exemplo em cidades do interior, aeroportos e aviões). Como não poderia deixar de ser, as duas bolsas assinadas por Alana não têm nada de origem animal na composição.

Leia também:
Nas entranhas da besta: um retrato dos horrores da indústria da carne

Os modelos estão disponíveis em eco jeans reciclado e eco sarja, nos tamanhos P (R$ 410) e M (R$ 480). Ambos acompanham um nécessaire térmico para alimentos e duas alças reguláveis e removíveis. Saiba mais no site oficial da Pacco.

Alana Rox hoje é conhecida por apresentar o programa Diário de uma Vegana, no portal online do canal a cabo GNT, com receitas de alimentos (e às vezes cosméticos naturais); recentemente, lançou um livro de mesmo nome. Ela dá dicas sobre o universo vegano em sua conta no Instagram e no site The Veggie Voice, além de ser embaixadora da marca brasileira de cosméticos veganos Baims e da renomada ONG internacional Mercy for Animals.

Há alguns anos, Alana – vegetariana desde que nasceu, e que mais tarde adotou um estilo de vida vegano, abolindo o uso de alimentos e produtos que envolvem a exploração de animais – também atuava como cantora, mas pausou a carreira para se dedicar aos projetos culinários e ao ativismo.

Recomendadas