Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apresentadora faz piada com lábio de Joaquin Phoenix e fãs se revoltam

Wendy Williams fez comentários negativos sobre lábio leporino durante o programa

Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix na edição de 2020 do Globo de Ouro e Wendy Williams (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP | Foto 2: Evan Agostini/Invision/AP)
Joaquin Phoenix na edição de 2020 do Globo de Ouro e Wendy Williams (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP | Foto 2: Evan Agostini/Invision/AP)

Wendy Williams, apresentadora do talk show The Wendy Williams Show, fez uma piada com o lábio leporino de Joaquin Phoenix ao comentar sobre os favoritos para o Oscar 2020, no programa dela no dia 7 de janeiro. 

"Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino", disse ela em tom de deboche enquanto mexia nos próprios lábios para imitar o de Phoenix em meio a risos - os quais a plateia acompanhou. 

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix era subornado com bolachas para ficar no set de Coringa - e detestava ser tocado

O modo como Wendy falou sobre o assunto causou revolta no público que assistia - que usou as redes sociais, principalmente o Twitter, para dizer como era um absurdo uma apresentadora debochar dessa maneira de alguém com lábio leporino.

O jogador de futebol americano Adam Bighill, que tem um filho que nasceu com lábio leporino e que estava se preparando para fazer a primeira cirurgia, comentou a atitude da apresentadora no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Cena mais importante de Coringa foi cortada, revela Joaquin Phoenix

Depois de tamanha revolta nas redes sociais, a apresentadora usou o Twitter nesta quarta, 15, para se desculpar: "Bighill estamos pensando em Beau hoje, já que ele está em cirurgia. Quero me desculpar com a comunidade. Nosso programa está doando um incentivo para a Operation Smile e Amer Cleft Palate e também aconselhando a todos a aprender mais e a ajudar a apoiar a comunidade de pessoas com lábio leporino", escreveu. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'