Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Twitter, Arcade Fire indica possível show no Brasil

O vocalista Win Butler postou bandeiras de países latinos e escreveu “não podemos esperar”

Redação Publicado em 27/06/2017, às 13h03 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Win Butler, vocalista do Arcade Fire - Dawn Fletcher-Park/Invision/AP
Win Butler, vocalista do Arcade Fire - Dawn Fletcher-Park/Invision/AP

O Arcade Fire já está confirmado como um dos headliners do festival BUE, que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, na Argentina. Mas, uma publicação no Twitter do vocalista Win Butler indicou que, em breve, a banda pode anunciar mais datas na América do Sul.

Na última segunda, 26, o músico postou duas imagens de diferentes versões da capa do próximo disco do grupo, Everything Now, uma em português (com o nome “Tudo Agora”) e outra em espanhol (“Todo Ahora”). As fotos vieram acompanhadas das bandeiras da Colômbia, do Brasil, do Chile, do Peru e da Argentina, além da frase “não podemos esperar”, também em português e em espanhol. Veja a publicação abaixo.

As capas postadas por Butler são duas das 20 versões disponíveis para Everything Now, quinto disco de estúdio do grupo. Na pré-venda aberta no site do Arcade Fire, há opções em 20 línguas diferentes para a arte do LP.

O novo trabalho, que tem lançamento marcado para 28 de julho, é o sucessor de Reflektor (2015) e já foi antecipado pela divulgação de duas músicas, “Everything Now” — faixa-título que ganhou um clipe — e “Creature Comfort.”