Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire mostra canção inédita em novo clipe de The Reflektor Tapes

Documentário tem direção de Kahlil Joseph e chega aos cinemas norte-americanos em 24 de setembro

Redação Publicado em 09/09/2015, às 10h44 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>The Reflektor Tapes</i> - Divulgação
Cena do filme <i>The Reflektor Tapes</i> - Divulgação

O Arcade Fire divulgou um vídeo com trechos do filme The Reflektor Tapes. No clipe, Win Butler e Régine Chassagne falam sobre uma das primeira apresentações do grupo. Além disso, no teaser é apresentada a faixa inédita “Get Right”.

Will Butler, do Arcade Fire, cria música sobre a crise hídrica em São Paulo.

Dirigido por Kahlil Joseph (que já trabalhou com Kendrick Lamar e Flying Lotus), o documentário mostra cenas da recente turnê mundial do Arcade Fire, que divulgou o álbum Reflektor, de 2013.

Selecionamos as melhores covers feitas pelo Arcade Fire durante a turnê Reflektor.

Em um trailer lançado recentemente, Win Butler diz que fazer música é “como ser conduzido por um espírito”, enquanto Régine Chassagne afirma que o grupo canadense tem uma “inclinação para contar histórias”. O trailer também incluiu cenas de passagens do Arcade Fire pelo Haiti.

A relação da banda com a ilha caribenha é profunda. Régine é descendente de haitianos e diversas músicas do grupo apresentam fortes influências de ritmos locais. No álbum de estreia do grupo, Funeral (2004), há, inclusive, uma faixa intitulada “Haiti”. O casal anunciou em maio deste ano que abrirá um restaurante de comida haitiana em Montreal, Canadá, terra natal da banda.

O Arcade Fire produziu anteriormente um curta-metragem intitulado Scenes From The Suburbs, sobre o disco anterior deles, Suburbs, de 2010. A direção foi do cineasta Spike Jonze (Ela).

Conheça “Get Right”: