Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aretha Franklin lançará disco surpresa com versão de “Rolling in the Deep”, de Adele, diz site

Aretha Franklin Sings Songs of the Great Divas será lançado em 30 de setembro

Redação Publicado em 21/09/2014, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Aretha Franklin - Carolyn Kaster/AP
A cantora Aretha Franklin - Carolyn Kaster/AP

Aos 72 anos, a lendária cantora de soul e R&B Aretha Franklin lançará um novo disco “surpresa” no próximo dia 30 de setembro. De acordo com o site Showbiz 411, a cantora fará o anúncio do álbum em uma apresentação bombástica no programa Late Show, de David Letterman, no dia anterior ao lançamento do disco.

Celebrando com Aretha Franklin – no aniversário de 72 anos da Rainha do Soul, ela se abre e conta como foi trabalhar com Andre 3000, do amor que sente por Beyoncé e fala das razões para não se aposentar.

Segundo o site, as vozes do disco já foram gravadas por Aretha, e a capa e arte também já estão prontas. Além disso, a reportagem diz que a cantora vez uma versão “espetacular” para a música “Rolling in the Deep”, lançada por Adele em 2010. O disco terá o sugestivo nome de Aretha Franklin Sings Songs of the Great Divas, e trará Aretha interpretando músicas de outras dez cantoras, sob produção de Babyface e Andre 3000.

Edição 75 – O triunfo de Adele.

Entre as faixas – que ganharão novos arranjos – estão: “Teach Me Tonight”, popularizada por Phoebe Snow, “Midnight Train to Georgia”, de Gladys Knight, “No One”, de Alicia Keys, “People”, de Barbra

Streisand, “I’m Every Woman”, de Whitney Houston, “At Last”, de Etta James, “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, e “Nothing Compares 2 U”, de Sinead O’Connor.