Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande anuncia retorno da Dangerous Woman Tour

Cantora voltará aos palcos em 7 de junho, em Paris; shows no Brasil serão mantidos

Redação Publicado em 24/05/2017, às 16h54 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ariana Grande - Reprodução/Facebook
A cantora Ariana Grande - Reprodução/Facebook

A equipe de Ariana Grande anunciou que a Dangerous Woman Tour será retomada no dia 7 de junho, com um show em Paris, na França. A turnê havia sido suspensa depois do atentado terrorista ocorrido logo após uma apresentação da cantora na última segunda, 22, em Manchester, na Inglaterra.

Sete datas foram oficialmente canceladas na mudança da agenda de shows, entre os dias 25 de maio e 6 de junho. No período, Ariana faria mais uma apresentação na Inglaterra, em Londres, e depois passaria pela Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça.

Ambos os shows no Brasil — no Rio de Janeiro, em 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho — permanecem no cronograma da cantora. Antes de chegar ao país, ela já vai ter se apresentado em França, Portugal, Espanha e Itália.

No último show de Ariana na Inglaterra, um homem-bomba britânico de 22 anos, identificado pela polícia de Manchester como Salman Abedi, detonou um explosivo caseiro na parte de fora da Manchester Arena, matando pelo menos 22 pessoas e deixando 59 feridas.

Horas depois do ataque, em uma publicação no Twitter, ela comentou a tragédia dizendo que estava "devastada". "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", lamentou. Depois, diversos outros artistas, como Drake, Harry Styles, Rihanna e Katy Perry também lamentaram o ocorrido nas redes sociais.