Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande mostra imagem preocupante de tomografia cerebral

A cantora sofre de Transtorno do Estresse Pós-Traumático

Redação Publicado em 14/04/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (Foto:Ian West/PA Wire)
Ariana Grande (Foto:Ian West/PA Wire)

Ariana Grande compartilhou nas redes sociais a imagem mais recente de um raio-x do seu cérebro. O objetivo era ressaltar os perigosos efeitos do Estresse Pós-Traumático.

A cantora foi diagnosticada com o transtorno em 2017, após o atentado terrorista que aconteceu ao final do seu show na cidade Manchester, e que matou 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos.

Na noite do último dia 11, ela postou as fotos nos stories do Instagram, destacando, em comparação com um cérebro normal, como a condição afeta a atividade do órgão. (crédito: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Ariana se consagrou a primeira artista mulher com mais de três discos - Dangerous Woman (2016), Sweetener (2018) e thank u, next (2019), a alcançar o recorde de 2 bilhões de reproduções no Spotify com cada um dos álbuns.  

Além disso, ela também se igualou a um recorde até então dominado pelos Beatles, desde 1964: a de artista a conquistar as três primeira posições na parada da Billboard das 100 músicas mais ouvidas.