Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger assusta fãs em "pegadinha" no museu de cera

No Madame Tussauds, ator fingiu ser estátua de cera e se moveu na hora das fotos

Redação Publicado em 18/06/2015, às 16h04 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em cena do filme <i>Exterminador do Futuro</i> - Reprodução
Arnold Schwarzenegger em cena do filme <i>Exterminador do Futuro</i> - Reprodução

Prestes a voltar às telas de cinema com Gênesis, quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro, com estreia marcada para 9 de julho, Arnold Schwarzenegger saiu às ruas de Hollywood para promover o longa-metragem.

Schwarzenegger é um Exterminador do Futuro piedoso no trailer de Gênesis.

Vestido e maquiado como o personagem principal da história apocalíptica, o ator circulou entre trabalhadores e turistas e entrou no famoso museu de cera Madame Tussauds, no qual tomou a lugar de uma estátua que é uma réplica dele mesmo.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Quando os fãs apareciam para tirar fotos com o que parecia ser uma versão inanimada de Schwarzenegger, o austríaco se mexia e falava, provocando grandes sustos.

Assista:

O original Exterminador do Futuro estreou em 1984, dirigido por James Cameron (Avatar). Gênesis será comandado por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e também conta com atuações de Kyle Reese (Jai Courtney, de Divergente), Emilia Clarke (Game of Thrones) e J.K.Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição). O novo filme fará parte de uma trilogia. Além dessa reedição, Schwarzenegger deve trabalhar futuramente em mais um longa metragem como o herói Conan, o Bárbaro.