Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger atuará em western

Ator será o protagonista de Last Stand, dirigido pelo sul-coreano Kim-Ji-woon

Da redação Publicado em 12/07/2011, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger será protagonista de western - AP
Arnold Schwarzenegger será protagonista de western - AP

Arnold Schwarzenegger será o protagonista do western Last Stand, dirigido pelo sul-coreano Kim-Ji-woon, segundo informou o site Deadline. O ator já estava comprometido com o projeto anteriormente, mas acabou desistindo dele e, agora, está oficialmente de volta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Quando Schwarzenegger deixou o governo da Califórnia, seu nome apareceu bastante na mídia, com muitas especulações a respeito de que projetos ele escolheria para fazer seu retorno ao cinema. O assunto acabou ficando um pouco apagado diante de todo o escândalo que protagonizou ao terminar seu longo casamento com Maria Shriver. Passado algum tempo, os estúdios voltaram a procurar o ator.

Trata-se de um projeto da Lionsgate. Apesar de ter um diretor oriental, é uma produção hollywoodiana e de língua inglesa. A ideia é que comece a ser rodado em setembro de forma que Cry Macho, o outro longa com o qual estava comprometido, acabou adiado para o ano que vem.