Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger estreia como apresentador de The New Celebrity Apprentice

O programa é uma variação de The Apprentice, que era apresentado por Donald Trump

Redação Publicado em 03/01/2017, às 17h06 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schwarzenegger é o novo apresentar do programa <i>The New Celebrity Apprentice</i> - AP
Schwarzenegger é o novo apresentar do programa <i>The New Celebrity Apprentice</i> - AP

Na última segunda-feira, 2, Arnold Schwarzenegger estreou como apresentador da oitava temporada de The New Celebrity Apprentice. O programa é uma variação de The Apprentice, que chegou a ter uma versão brasileira chamada O Aprendiz, com o empresário Roberto Justus.

Com referências a diversos filmes em que trabalhou, como O Exterminador do Futuro e Predador, o ator e ex-governador da Califórnia usou a frase “You’re terminated, get to the chopper” (em português: “você está exterminado, vá para o helicóptero”) para demitir o primeiro participante.

Schwarzenegger substitui Donald Trump, que apresentou o reality entre 2004 e 2015. O empresário norte-americano tornou célebre a frase “You’re fired”, que acabou sendo adaptada para o português por Justus para “você está demitido”, no programa exibido pela Rede Record.

Trump precisou deixar o programa para se dedicar à corrida presidencial dos Estados Unidos. No entanto, ele ainda permanece como um dos produtores executivos de The Apprentice.

Assista ao trailer de The New Celebrity Apprentice abaixo.