Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger substituirá Donald Trump no reality norte-americano Celebrity Apprentice

Ator e ex-governador da Califórnia será o apresentador do programa da NBC depois da saída do candidato à presidência dos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 15/09/2015, às 15h59 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - Rob Griffith / AP
Arnold Schwarzenegger - Rob Griffith / AP

Arnold Schwarzenegger foi escolhido como o novo apresentador do programa norte-americano Celebrity Apprentice. A notícia foi confirmada alguns meses depois de a NBC se desligar de Donald Trump, o apresentador original do reality de competição.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

“Uau. Estou surpreso e honrado com todos os seus tuítes”, escreveu Schwarzenegger no na rede social após o anúncio. “Mal posso esperar para levar minhas experiências à sala e conseguir milhões para caridade.”

Trump também tuitou em apoio ao ex-governador da Califórnia. “Ele será grande e conseguirá muito [dinheiro] para caridade”, escreveu. Ele deu sequência à mensagem das felicitações com outra mensagem aos fãs dele. “Desculpe, não conseguiria fazer o Apprentice por mais tempo – mas o tempo (com a candidatura à presidência) me proíbe de fazê-lo.”

Ainda que a corrida de Trump à presidência possa ter contribuído com a saída dele da franquia, a NBC deixou claro que a causa do corte de relações com o magnata foi feito graças aos comentários racistas e depreciativos dele sobre mexicanos e imigração.

Os Simpsons detona Donald Trump em vídeo.

“Na NBC, respeito e dignidade para todas as pessoas são alicerces dos nossos valores”, pronunciou a rede de televisão no último mês de junho. Mesmo depois da declaração, Trump continuou a afirmar que a candidatura dele à presidência teve impacto na decisão.

Como reafirmado na contratação de Schwarzenegger, a NBC irá continuar a exibir novos episódios de The Apprentice e Celebrity Apprentice. Na última segunda, 14, Trump vendeu a Miss Universe Organization para a agência WME/IMG, três dias depois de tê-la comprado a companhia da NBC.