Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ashton Kutcher é visto na Índia no papel de Steve Jobs

Ator esteve no país asiático para filmar viagem que o fundador da Apple fez em 1973

Redação Publicado em 30/08/2012, às 11h28 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher duranten as gravações - Reprodução / Facebook
Ashton Kutcher duranten as gravações - Reprodução / Facebook

Ashton Kutcher já havia sido flagrado na pele de Steve Jobs enquanto filmava na Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles, no mês passado. Agora, com novo visual, o ator foi visto caminhando nas ruas de Nova Déli, na Índia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Foi o jornal local The Hindustan Times o responsável por informar que Kutcher estava filmando a biografia do chefão da Apple. Desta vez, no entanto, ele apareceu com barba e cabelo mais comprido. A imagem foi postada na página do Facebook I Love New Delhi.

Jobs esteve na Índia quando fez viagem em 1973, quando somava apenas 18 anos de idade. No país ele fez passeios místicos e encontrou-se com religiosos como o professor Hariakhan Baba.

A cinebiografia Jobs está sendo dirigida por Joshua Michael Stern e é uma produção de Mark Hulme. O elenco conta ainda com Matthew Modine para viver o ex-CEO da Apple John Sculley, que teria sido o responsável pela saída de Jobs da empresa, nos anos 80. O filme ainda não tem previsão de estreia.