Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Atlanta ganha primeiro trailer, com muitos dólares, holofotes e um jacaré

Série vencedora de dois Globos de Ouro em 2017 retorna em março nos EUA

Redação Publicado em 08/01/2018, às 13h49 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - séries musicais 2016 - Atlanta - Reprodução
Galeria - séries musicais 2016 - Atlanta - Reprodução

Durante a noite de premiação do Globo de Ouro, no último domingo, 7, o canal FX divulgou o primeiro trailer da nova temporada da aclamada comédia Atlanta, encabeçada pelos irmãos Donald e Stephen Glover.

O trailer divulgado mostra que a preocupação estética presente na elogiada primeira temporada não será deixada para trás, além de demonstrar que o tom de sonho e surrealismo sutil também serão mantidos: em uma das cenas é possível ver os personagens Earn (Donald Glover) e Paper Boi (Brian Tyree Henry) sentados em cima de um carro, em frente a uma casa, enquanto um crocodilo caminha na direção deles e Darius (Lakeith Stanfield) corta a grama do quintal logo ao lado.

A segunda temporada tem sido curiosamente divulgada com o nome Atlanta Robbin’ Season, deixando muitos dos fãs intrigados. Stephen Glover, um dos autores e produtor executivo da série, explicou que o título se refere à época antes do natal, em que o índice de roubos sobe consideravelmente na cidade de Atlanta. Segundo ele, esse tenso período de furtos é uma metáfora que reflete o momento em que os personagens estarão durante a nova temporada.

A série, que estreou em setembro de 2016, já recebeu dois Globos de Ouro e dois prêmios Emmy, exaltando o seriado como melhor programa de televisão na categoria Comédia ou Musical, além da atuação e direção de Donald Glover, também conhecido e premiado por seu trabalho sob o pseudônimo musical Childish Gambino e pela série Community.

Veja abaixo o trailer.