Assista ao Titãs ensaiando “Fardado”, “Pra Dizer Adeus” e “Flores” com Beto Lee

Guitarrista substitui o integrante fundador Paulo Miklos, que saiu da banda esta semana, na formação do grupo
  • Imprimir
por Redação
13 de Julho de 2016 às 16:34

Esta semana, o Titãs perdeu mais um integrante. Vocalista, guitarrista e multi-instrumentista fundador da banda, Paulo Miklos confirmou a saída do grupo paulistano para se dedicar a “projetos individuais”, entre os quais está a participação como jurado do reality show X Factor Brasil.

Para o lugar dele, o Titãs anunciou a entrada de Beto Lee (filho de Rita Lee e apresentador de TV) como guitarrista. Agora, o Titãs conta com três integrantes da formação clássica: Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello. Além deles, o baterista Mário Fabre, no grupo há mais de seis anos, segue no posto.

LEIA TAMBÉM
[Lista] 100 Maiores Discos da Música Brasileira
Relembre dez artistas detidos por posse de drogas
[Galeria] 10 docs nacionais para celebrar o rock and roll em frente à TV

Nesta quarta, 13, o quinteto renovado deu uma amostra de como vai soar com a nova escalação. Eles divulgaram no Facebook o vídeo de um ensaio tocando trechos de faixas como “Fardado”, single do mais recente disco da banda, o elogiado Nheengatu (2014), além das clássicas “Pra Dizer Adeus” e “Flores”.

De acordo com o comunicado divulgado na saída de Miklos, o Titãs segue “honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”. O texto deixa a entender que a banda, além de shows, deve compor novos discos com Beto Lee.

Assista ao vídeo abaixo.

Recomendadas