Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Assista ao eletrizante trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada

Dirigido por Guy Ritchie, o longa é estrelado por Charlie Hunnan, Jude Law e Astrid Bergès-Frisbey

Redação Publicado em 20/02/2017, às 19h11 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jude Law em cena do filme <i>Rei Arthur: A Lenda da Espada</i> - Reprodução/Warner Bros
Jude Law em cena do filme <i>Rei Arthur: A Lenda da Espada</i> - Reprodução/Warner Bros

O cineasta Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegante, Snatch - Porcos e Diamantes) transporta para as telonas a épica e fantasiosa lenda britânica do Rei Arthur. Intitulado Rei Arthur: A Lenda da Espada, o filme traz no papel principal o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy). Assista abaixo a um trailer exclusivo do longa-metragem.

Além do intérprete inglês, também estrelam a produção da Warner Bros. Jude Law, Astrid Bergès-Frisbey e Djimon Hounsou. Já nos bastidores, participam do filme o diretor de fotografia John Mathieson (Gladiador), a designer de produção Gemma Jackson (Em Busca da Terra do Nunca), além da figurinista Annie Symons (Great Expectations).

Rei Arthur: A Lenda a Espada conta a história de um jovem cujo pai, que era rei, foi assassinado. Após a morte dele, quem assume o trono é o irmão Vortigern (Law), uma vez que o príncipe, ainda criança, precisou ser escondido nos becos mais insalubres da cidade onde vivia para não ser morto também. No entanto, após anos sem saber da verdadeira identidade, Arthur se depara com uma espada fincada em uma rocha, e então seu destino muda para sempre.

Assista abaixo, em primeira mão, ao trailer.