Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: assista aos bastidores de cena da última temporada

Vídeo integra o documentário No Half Measures, que acompanha a produção dos capítulos finais da série

Redação Publicado em 29/10/2014, às 19h33 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hank e Walter White, de <i>Breaking Bad</i> - Reprodução
Hank e Walter White, de <i>Breaking Bad</i> - Reprodução

O texto a seguir possui detalhes da quinta temporada da trama, com spoilers.

As revelações da quinta e última temporada de Breaking Bad são, certamente, uma maneira acachapante e surpreendente de encerrar uma série com um enredo tão intrincado e envolvente. Um dos momentos de maior de tensão ocorre quando o protagonista Walter White (Bryan Cranston) revela a verdadeira identidade ao cunhado, Hank (Dean Norris). No vídeo abaixo, divulgado pelo The Guardian, assista à cena por uma filmagem de bastidores.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Fiquei surpreso positivamente com a dor que provém da expressão de Hank”, diz Vince Gilligan, criador da série, em uma inserção no vídeo. “Ele está furioso como nunca, sentindo-se traído, agonizando.” A reação do personagem vivido por Dean Norris desencadeia uma briga recheada de emoção com White. “Ele não vai me bater novamente, mas ele agarra a minha cabeça e fica... vibrando, com aflição. É bem desolador”, afirma Cranston que, vivendo o protagonista do drama, tenta manter o discurso pacificador e persuasivo.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad.

O vídeo faz parte do documentário No Half Measures: Creating the Final Season of Breaking Bad, que chega às lojas no dia 3 de novembro, como parte da edição de colecionador, dentro da caixa de luxo Heisenberg Tin. Assista à cena, que se passa na garagem de Hank, em um dos momentos mais dolorosos e decisivos, que amarram a trama da série.