Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista a Gal Gadot enfrentando seu destino no trailer final de Mulher Maravilha

A última prévia do longa segue a super heroína de uma ilha de mulheres até a Europa após ela conhecer um piloto norte-americano (Chris Pine) e lutar na Primeira Guerra Mundial

Rolling Stone EUA Publicado em 09/05/2017, às 12h53 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Diana Prince no trailer de <i>Mulher Maravilha</i> - Reprodução
Gal Gadot como Diana Prince no trailer de <i>Mulher Maravilha</i> - Reprodução

Diana Prince (a Mulher Maravilha), interpretada por Gal Gadot, desafia os desejos da mãe dela e encara o destino próprio de ser uma super heroína no trailer final de Mulher Maravilha.

O vídeo, que foi divulgado no MTV Movie & TV Awards no último domingo, 7, abre com a jovem protagonista, a princesa Diana, vivendo na ilha amazona fictícia de Themyscira. “Lutar não te torna uma heroína”, a mãe dela avisa. “Tenha cuidado com a humanidade, Diana. Eles não te merecem.”

Mas em vez de manter distância de humanos, Diana se envolve na Segunda Guerra Mundial após de unir a um piloto do exército norte-americano, Steve Trevor (Chris Pine), e entra em batalha como Mulher Maravilha. O trailer mostra os poderes variados dela – incluindo um arsenal de movimentos com o escudo icônico e à prova de balas – e mostra alguns momentos mais leves e engraçados, como Diana lidando com as roupas restritivas do início do século 20.

Mulher Maravilha, dirigido por Patty Jenkins, o quarto título do universo estendido da DC, chega aos cinemas no dia 1º de junho. Assista ao trailer abaixo.