Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista à prévia do novo disco do Racionais MC’s

Álbum será lançado no dia 25 de novembro

Redação Publicado em 19/11/2014, às 18h54 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo Racionais MC's  - Divulgação
O grupo Racionais MC's - Divulgação

O grupo Racionais MC’s divulgou nesta quarta-feira, 19, um teaser do novo disco do grupo, ainda sem título. O vídeo mostra os integrantes vestidos com uniforme de gari, máscaras variadas – que vão de Jason, de Sexta-Feira 13, a um palhaço assustador - com armas nas mãos. Em seguida, eles aparecem em uma festa repleta com bolos de dinheiro, charutos e bebidas finas.

Racionais MC's abandona discurso inflamado e brinda 25 anos de carreira com show memorável em São Paulo.

O lançamento do sucessor de Nada Como um Dia após o Outro Dia (2002), álbum duplo que conta com as clássicas “Vida Loka Part.1”, “Vida Loka Part.2” e “Jesus Chorou”, acontece no dia 20 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site Ticket 360 e custam R$ 120 (há meia entrada).

Racionais MC's confirmam disco de inéditas para dezembro: "Será potente", garante KL Jay.

O novo disco chega às prateleiras no dia 25 de novembro. O primeiro single, "Quanto Vale o Show?", está disponível para streaming (de 30 segundos) e compra (por R$ 1,99) com exclusividade na loja digital Google Play.