Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao primeiro trailer de Mindhunter, série de David Fincher para a Netflix

Charlize Theron está entre os produtores executivos do programa, cuja estreia está marcada para 13 de outubro

Rolling Stone EUA/Redação Publicado em 01/08/2017, às 14h46 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Mindhunter</i>, de David Fincher - Divulgação
Cena da série <i>Mindhunter</i>, de David Fincher - Divulgação

Dois agentes do FBI investigam a mente de psicopatas no primeiro trailer de Mindhunter, nova série do renomado diretor David Fincher (Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button) para a Netflix. A produção estreia em 13 de outubro.

A história é baseada no livro Mind Hunter: Inside FBI's Elite Serial Crime Unit, de John Douglas. Na trama, o autor conta sobre a função de avaliador de perfis de criminosos na Unidade de Suporte Investigativa do FBI.

Situada nos anos 1970, Mindhunter segue os agentes Jonathan Groff (Holden Ford) e Holt McCallany (Bill Tench), enquanto eles desenvolvem novas técnicas para capturar serial killers e estupradores.

O trailer evidencia a estética rígida de Fincher, lembrando filmes como Zodíaco (2007) e Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995). Groff e McCallany encontram assassinatos brutais, psicólogos e uma equipe pouco interessada em explorar a mente de serial killers. “Como ficamos a frente dos loucos se não sabemos como os loucos pensam?”, questiona o personagem McCallany.

Asif Kapadia, diretor do documentário Amy, Andrew Douglas, responsável por Horror em Amityville, e Tobias Lindholm (Guerra, Sequestro) dirigem a primeira temporada de dez episódios ao lado de Fincher. Entre os produtores executivos está a atriz Charlize Theron. Joshua Donen (Garota Exemplar), Ceán Chaffin (Clube da Luta) e o próprio Fincher completam o time de produção.

Assista abaixo ao trailer de Mindhunter.