Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista a seis teasers da sexta temporada de American Horror Story

Novo ano da série estreia em 14 de setembro e terá retornos de Lady Gaga, Chayenne Jackson e Angela Basset

Redação Publicado em 29/07/2016, às 13h23 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de teaser da sexta temporada de <i>American Horror Story</i> - Reprodução/Vídeo
Cena de teaser da sexta temporada de <i>American Horror Story</i> - Reprodução/Vídeo

O canal norte-americano FX divulgou seis diferentes teasers da próxima temporada de American Horror Story. Os curtos vídeos, referentes à sexta leva de episódios da produção, foram publicados nas redes sociais da série na manhã desta sexta-feira, 29.

Até agora, a sexta temporada não teve o tema divulgado, mas os teasers dão algumas dicas. O número 6, por exemplo, aparece em todas as prévias, de maneiras diferentes. Além disso, os perfis de American Horror Story nas redes sociais exibem o símbolo “?6”.

LEIA TAMBÉM

Emmy 2016: veja a lista completa de indicados

Pelos teasers – que já haviam sido divulgados na última quarta, 27, pelo Snapchat da Vice norte-americana –, também dá para imaginar que os próximos episódios se passarão em uma casa no interior dos Estados Unidos. Segundo a imprensa do país, os fãs especulam que o novo ano será ambientado em uma fazenda assombrada e se chamará Forest.

Lady Gaga, Chayenne Jackson e Angela Basset são retornos confirmados no elenco para a nova temporada, cuja estreia acontece no próximo dia 14 de setembro. O último ano de American Horror Story, chamado Hotel (2015), rendeu duas indicações à série na próxima premiação Emmy (ambas de atriz coadjuvante, para Sarah Paulson e Kathy Bates).

Assista aos teasers abaixo.