Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao tenso trailer de Vida, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds

Ficção científica narra a trajetória de astronautas que descobrem novas e ameaçadoras formas de vida no espaço

Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2017, às 14h58 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal em cena do trailer do filme <i>Vida</i> (2017) - Reprodução/Vídeo
Jake Gyllenhaal em cena do trailer do filme <i>Vida</i> (2017) - Reprodução/Vídeo

O thriller espacial Vida, estrelado por Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, divulgou o aterrorizante segundo trailer no último domingo, 5, horas antes de um vídeo de 30 segundos sobre o filme ser exibido durante a transmissão do Super Bowl (que teve show de Lady Gaga).

O trailer começa com um tom de celebração e um time de astronautas, incluindo Gyllenhaal, Reynolds e Rebecca Ferguson, descobrem a primeira forma de vida fora do planeta. Contudo, quando o minúsculo alienígena começa a se propagar e manifesta inteligência, o caos se instaura na nave espacial.

A sinopse oficial descreve Vida como “uma assustadora ficção científica sobre uma equipe de cientistas abordo da International Space Station, cuja missão de descoberta se transforma em medo visceral quando eles encontram uma crescente forma de vida que causou a extinção de Marte e agora ameaça a equipe e toda a vida na Terra.”

Com direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), Vida chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março. Assista ao trailer abaixo.