Jane's Addiction toca com Tom Morello no Lollapalooza EUA; assista

Banda de Perry Farrell, que também é criador do megafestival, se apresentou no último fim de semana no evento
  • Imprimir
por Redação
3 de Ago. de 2016 às 18:31

No último fim de semana, o Jane’s Addiction foi uma das atrações da edição norte-americana festival Lollapalooza. A Red Bull TV, que transmitiu o evento, divulgou três performances do show do grupo na ocasião (assista abaixo).

A edição de 2016 do Lollapalooza dos Estados Unidos marcou o aniversário de 25 anos do festival em seu país de origem. O Lollapalooza, a propósito, foi criado pelo líder do Jane’s Addiction, Perry Farrell, que até hoje comanda a marca – incluindo as edições europeia e sul-americanas.

Os vídeos divulgados exibem o Jane’s Addiction tocando no Grant Park, em Chicago, onde é tradicionalmente realizado o Lollapalooza norte-americano. As performances divulgadas contemplam as músicas “Stop”, “Mountain Song” e “Ted, Just Admit It”.

Durante “Mountain Song”, um dos muitos amigos de Farrell e da banda, Tom Morello subiu ao palco. O guitarrista do Rage Against the Machine – ex-Audioslave e atualmente no Prophets of Rage – contribuiu com riffs, solos e distorções para a performance.

Assista abaixo.

Recomendadas