Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro da ação Dolph Lundgren protagoniza continuação de Um Tira no Jardim de Infância; veja as primeiras fotos

Produção feita para home video tem trama parecida com a da original, estrelado por Arnold Schwarzenegger

redação Publicado em 22/12/2015, às 17h55 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - reprodução
Arnold Schwarzenegger - reprodução

Na última segunda, 21, o longa Um Tira no Jardim de Infância, um clássico das tardes da TV aberta, completou 25 anos. Na ocasião, o site About.com divulgou quatro imagens de uma continuação do filme (clique na galeria acima para ver), que até então era vista como apenas um rumor.

Uma produção feita direto para o home video, Kindergarten Cop 2 (que provavelmente vai se chamar Um Tira no Jardim de Infância 2 em português) é estrelado por Dolph Lundgren, um dos astros dos filmes Os Mercenários, cujo elenco conta ainda com Arnold Schwarzenegger, o "tira" original.

Lundren será o Agente Reed, que é enviado disfarçadamente para um jardim de infância para recuperar um pen drive contendo informações preciosas a respeito de pessoas no Programa de Proteção à Testemunha. Dentre todas as dificuldades que vai enfrentar, o "peixe fora d'água" terá dificuldade de lidar com o ambiente "politicamente correto". A trama lembra a original e o filme prova que nunca mais Hollywood vai deixar de tentar lucrar com o saudosismo e os clássicos de infância de cada geração. O longa chega ao DVD no ano que vem.