Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator confirma filme de Bored to Death

Ted Danson revelou produção de longa baseado na série, que foi cancelada no final do ano passado

Redação Publicado em 05/11/2012, às 13h38 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bored to Death - Reprodução
Bored to Death - Reprodução

A série Bored to Death teve apenas três temporadas com oito episódios cada, antes de ter seu cancelamento anunciado pela HBO em dezembro do ano passado. Mas os fãs terão a oportunidade de rever o protagonista Jonathan Ames, papel de Jason Schwartzman, em breve – o longa-metragem foi confirmado pelo ator Ted Danson em entrevista ao Wall Street Journal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“O negócio será fechado”, revelou o ator que na série interpretava George Christopher, libertário editor de uma revista nova-iorquina. Além de Danson e Schwartzman, integraram o elenco regular da atração o comediante Zach Galifianakis e a atriz Heather Burns.

O filme, que deverá ter em torno de 90 minutos, será exibido pela própria HBO, que nunca deu detalhes sobre os motivos que incentivaram o cancelamento da atração. Sobre o filme, um porta-voz da emissora afirmou: “Não falamos sobre projetos em desenvolvimento”.