Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rupert Grint diz que seu personagem em Harry Potter, Ron, já teria se divorciado de Hermione, a essa altura

“Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse o ator sobre o personagem dele na saga cinematográfica encerrada em 2011

Redação Publicado em 05/02/2016, às 15h58 - Atualizado às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal de <i>Harry Potter</i> Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) - Reprodução
O casal de <i>Harry Potter</i> Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) - Reprodução

O ator Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley na cinessérie Harry Potter, comentou sobre o hipotético futuro do personagem dele após o fim da saga. Em entrevista ao The Huffington Post, Grint disse não acreditar que o casal Weasley e Hermione Granger ainda estaria junto.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

“Acho que Ron provavelmente já teria se divorciado de Hermione a essa altura”, disse Rupert Grint na entrevista. “Não acho que esse relacionamento teria dado certo”. Weasley e Hermione (vivida por Emma Watson no cinema) ficam juntos ao fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), último filme da saga.

Grint foi questionado sobre o que ele acha que aconteceria com Weasley ao fim da história contada nos livros de J.K. Rowling. “Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse Grint, e o ator Matthew Lewis (que vive Neville Longbottom) acrescentou: “[Ron] estaria em um apartamento estúdio de um quarto sozinho, fazendo nada.”

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

Um novo filme do universo de Harry Potter será lançado este ano. Animais Fantásticos e Onde Habitamganhou trailer e marca a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista. O longa terá Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.

A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção será de David Yates – saiba mais aqui.