Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Juno Michael Cera libera disco solo para audição

Ouça as 18 faixas de True That, primeiro álbum completo do artista

Redação Publicado em 13/08/2014, às 15h06 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera toca baixo na banda Mister Heavenly - AP
Michael Cera toca baixo na banda Mister Heavenly - AP

O ator Michael Cera, de Juno e Arrested Development, liberou para audição online o novo disco solo dele, True That. O álbum é o primeiro completo de Cera, e traz 18 canções que unem folk, psicodelia e baladas ao piano, todas no estilo lo-fi, no qual as imperfeições fazem parte das construções sonoras.

Michael Cera está na nossa lista de 20 símbolos sexuais do universo nerd.

True That está disponível na página oficial do ator no Bandcamp e pode ser comprado por US$ 7 – ou mais, dependendo de quanto o interessado quiser pagar. Quem decidir adquirir o disco terá direito a três faixas bônus, além de todas as músicas em alta qualidade.

Cera é um artista já familiarizado com o universo musical: ele tocou bandolim na faixa “Hang On”, do álbum Hurley, do Weezer, de 2010. Além disso, ele foi o responsável pelo baixo em uma turnê do grupo de indie rock Mister Heavenly (que reúne integrantes do Modest Mouse e do Islands).

Edição 81: A Estranha Volta de Arrested Development.

O ator ainda se apresentou como baixista e vocalista nos filmes Uma Noite de Amor e Música e Scott Pilgrim Contra o Mundo, além de ter protagonizado um dueto com Ellen Page, cantando a faixa “Anyone Else But You”, à voz e violão, em Juno.

Ouça abaixo o disco Ture That, de Michael Cera.