Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de O Senhor dos Anéis cantará música que encerra O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Billy Boyd dará voz ao tema “The Last Goodbye”, que será revelado durante os créditos do último filme da trilogia

Redação Publicado em 20/10/2014, às 18h56 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Billy Boyd como o hobbit Pippin da trilogia <i>O Senhor dos Anéis</i> - Reprodução
O ator Billy Boyd como o hobbit Pippin da trilogia <i>O Senhor dos Anéis</i> - Reprodução

De acordo com site FirstShowing, o ator Billy Boyd – o hobbit Pippin da trilogia O Senhor dos Anéis – é o responsável por dar voz ao tema “The Last Goodbye”, que será revelado nos créditos do último filme da cinessérie O Hobbit, A Batalha dos Cinco Exércitos.

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

“The Last Goodbye” segue com a tradição de todos os filmes das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, em que há uma canção original nos créditos. Previamente, o cantor neozelandês Neil Finn comandou “Song of the Lonely Mountain”, para Uma Jornada Inesperada (2012), enquanto Ed Sheeran foi responsável por “I See Fire”, de A Desolação de Smaug (2013).

Veja cinco novos pôsteres do último O Hobbit.

Boyd, que compôs a nova música ao lado dos roteiristas Philippa Boyens e Fran Walsh, já havia cantado “Edge of Night” no filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) – ouça abaixo. Na época, ele não conseguiu angariar o Oscar de Melhor Canção Original e, agora, ganha uma nova chance com “The Last Goodbye”.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

Abaixo, ouça “Edge of Night”, cantada por Boyd em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Em seguida, assista ao trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que no elenco conta com Martin Freeman, Orlando Bloom, Cate Blanchett e Benedict Cumberbatch, entre outros, e estreia no Brasil em 11 de dezembro.