Atriz de Stranger Things diz que cena de beijo foi “forçada” por criadores

Sadie Sink, de 15 anos, se posicionou sobre passagem que não estava prevista no roteiro da série
  • Imprimir
por Redação
7 de Nov. de 2017 às 13:06

Atenção, esta reportagem pode conter spoilers da segunda temporada de Stranger Things.

Em uma cena da segunda temporada de Stranger Things, os personagens Lucas e Max se beijam. Porém, segundo a atriz Sadie Sink, de 15 anos, a cena com o colega Caleb McLaughlin, de 16, não estava prevista no roteiro e a deixou extremamente desconfortável.

A declaração foi dada no Universo Stranger Things, especial da Netflix que mostra os bastidores da série. No programa, os criadores Matt e Ross Duffer discutem sobre a cena com Sadie e McLaughlin.

A atriz diz que o beijo não estava no roteiro, e Ross imediatamente se defende, afirmando que “é tudo culpa dela”. Ela rebate. “Eu cheguei lá, era o primeiro dia de filmagem do Baile de Inverno, e vi as decorações e todas as coisas. Um de vocês, acho que foi o Ross, disse: ‘Ei, Sadie, você está pronta para o beijo?’ e eu disse: ‘O quê? Não! Não tem nada disso no roteiro… isso não está acontecendo.'”

Depois, enfatiza que ficou muito estressada com a situação. “Eu fiquei pensando, meu Deus, espera, eu vou ter que fazer isso… isso vai acontecer, isso não… e não aconteceu naquele dia, mas sim no próximo”, continuou. E Ross disse que a decisão dele tinha sido tomada apenas por uma reação “nervosa” da atriz mirim.

“Você reagiu de forma tão irritada. Eu estava apenas brincando, mas você pirou com isso e então eu pensei, bem, agora eu tenho que dizer para ela fazer essa cena”, disse. Então a atriz questiona: “E por isso é minha culpa?”, e Ross responde que sim.

Nas redes sociais, os irmãos Duffer vem sendo fortemente criticados pela entrevista. Eles ainda não se pronunciaram sobre o caso. Abaixo, assista ao clipe (em inglês) que mostra a discussão entre Duffer e Sadie no Universo Stranger Things.


Recomendadas