Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Stranger Things diz que cena de beijo foi “forçada” por criadores

Sadie Sink, de 15 anos, se posicionou sobre passagem que não estava prevista no roteiro da série

Redação Publicado em 07/11/2017, às 13h06 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink, atriz de <i>Stranger Things 2</i> - AP
Sadie Sink, atriz de <i>Stranger Things 2</i> - AP

Atenção, esta reportagem pode conter spoilers da segunda temporada de Stranger Things.

Em uma cena da segunda temporada de Stranger Things, os personagens Lucas e Max se beijam. Porém, segundo a atriz Sadie Sink, de 15 anos, a cena com o colega Caleb McLaughlin, de 16, não estava prevista no roteiro e a deixou extremamente desconfortável.

A declaração foi dada no Universo Stranger Things, especial da Netflix que mostra os bastidores da série. No programa, os criadores Matt e Ross Duffer discutem sobre a cena com Sadie e McLaughlin.

A atriz diz que o beijo não estava no roteiro, e Ross imediatamente se defende, afirmando que “é tudo culpa dela”. Ela rebate. “Eu cheguei lá, era o primeiro dia de filmagem do Baile de Inverno, e vi as decorações e todas as coisas. Um de vocês, acho que foi o Ross, disse: ‘Ei, Sadie, você está pronta para o beijo?’ e eu disse: ‘O quê? Não! Não tem nada disso no roteiro… isso não está acontecendo.'”

Depois, enfatiza que ficou muito estressada com a situação. “Eu fiquei pensando, meu Deus, espera, eu vou ter que fazer isso… isso vai acontecer, isso não… e não aconteceu naquele dia, mas sim no próximo”, continuou. E Ross disse que a decisão dele tinha sido tomada apenas por uma reação “nervosa” da atriz mirim.

“Você reagiu de forma tão irritada. Eu estava apenas brincando, mas você pirou com isso e então eu pensei, bem, agora eu tenho que dizer para ela fazer essa cena”, disse. Então a atriz questiona: “E por isso é minha culpa?”, e Ross responde que sim.

Nas redes sociais, os irmãos Duffer vem sendo fortemente criticados pela entrevista. Eles ainda não se pronunciaram sobre o caso. Abaixo, assista ao clipe (em inglês) que mostra a discussão entre Duffer e Sadie no Universo Stranger Things.