Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atrizes de Friends se reencontram em programa de TV norte-americano; assista

Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow se juntaram em uma cozinha similar à série ao lado do apresentador Jimmy Kimmel

Redação Publicado em 29/08/2014, às 13h13 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends no Jimmy Kimmel Live! - Reprodução / Vídeo
Friends no Jimmy Kimmel Live! - Reprodução / Vídeo

Jimmy Kimmel teve a chance de viver seu sonho dos anos 1990 no programa Jimmy Kimmel Live!, ao recriar uma cena de sua própria fan-fiction ao lado da própria Rachel Green (melhor dizendo Jennifer Aniston).

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

Gravado em uma réplica exata da cozinha de Monica, Kimmel interpreta o personagem Ross – e pergunta a Aniston se ela “gostaria de fazer amor agora”. A cena traz diálogos ainda mais surreais quando outras duas atrizes do famoso seriado Courteney Cox e Lisa Kudrow, voltam a interpretar as personagens de Monica Geller e Phoebe Buffay.

15 momentos inesquecíveis de Friends.

A meia-reunião chega exatamente quando o Friends se prepara para completar 20 anos desde a estreia. Para comemorar a ocasião, a Warner Bros e o Eight O'Clock Coffee estão oferecendo uma chance aos fãs de passarem um tempo em uma cafeteria remodelada no estilo do Central Perk, lugar onde os seis amigos se reuniam quase diariamente.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

A Entertainment Weekly revelou que a cafeteria terá o sofá laranja da série e até algumas aparições de James Michael Tyler, ator que interpretava o barista Gunther. Nas caixas de som do lugar, serão tocadas músicas como “Smelly Cat” e outros clássicos da personagem Phoebe.

Assista ao encontro das três atrizes de Friends: