Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autora de Crepúsculo diz que pode escrever mais livros da saga

Stephenie Meyer gostaria de explorar a história de outros personagens

redação Publicado em 05/11/2012, às 09h44 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster Crepusculo - Divulgação
Poster Crepusculo - Divulgação

A saga cinematográfica de Crepúsculo chega ao fim em 15 de novembro, com o lançamento do filme Amanhecer – Parte 2, mas Stephenie Meyer, autora dos livros que deram origem à franquia cinematográfica, indicou que a história dos vampiros Bella e Edward ainda pode ter uma continuação. Em entrevista coletiva de imprensa em Los Angeles, segundo o site da emissora de televisão irlandesa RTE, Stephenie refletiu sobre a possibilidade de novos livros da série.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ela afirma que não pode dizer que nunca mais voltará à saga, pelo contrário. “Eu não vou fazer isso [voltar a escrever a história deCrepúsculo] hoje, mas não sei como vou me sentir em cinco anos”, disse a inglesa de 38 anos.

A história do que acontece após o desfecho do quarto livro (e quinto filme) já está montada na sua cabeça de tal forma que a escritora vislumbra “alguns livros a mais”. “Existem alguns personagens que eu penso que poderiam ter mais destaque nessas novas histórias... Talvez, algum dia, eu escreva. Vamos ver.”