Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.K. Rowling comemora a entrada do filho de Harry Potter em Hogwarts

Escritora britânica segue comentando pelo Twitter sobre dos personagens da saga criada por ela

Redação Publicado em 01/09/2015, às 11h42 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Cicatriz </b>
<br><br>
O motivo de uma das cicatrizes mais famosas do mundo, cravada na testa do bruxo mais famoso do mundo, ter a forma de um raio é muito simples: "ela é assim", diz J.K Rowling, porque essa é uma cicatriz legal de se ter. 
 - Reprodução
<b>Cicatriz </b> <br><br> O motivo de uma das cicatrizes mais famosas do mundo, cravada na testa do bruxo mais famoso do mundo, ter a forma de um raio é muito simples: "ela é assim", diz J.K Rowling, porque essa é uma cicatriz legal de se ter. - Reprodução

Seguindo o costume de manter vivo o universo de Harry Potter, a criadora da mágica história de sucesso J.K. Rowling anunciou uma grata notícia nesta terça-feira, 1°, por meio do Twitter. Segundo a britânica, esse ficará marcado como o primeiro dia de aula de James Sirius Potter, filho mais velho de Harry com Gina Wesley.

12 curiosidades sobre Harry Potter que só descobrimos após o fim da saga.

“Estou em Edimburgo, então, alguém em King’s Cross poderia desejar boa sorte ao James S Potter por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje”, escreveu Rowling citando a estação de trem que leva à escola de feiticeiros de Hogwarts.

As 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema .

Harry Potter e as Relíquias da Morte, história que encerra a saga, foi publicado em 2007, dez anos depois de o primeiro dos sete livros, A Pedra Filosofal, ter chegado ao público.

Galeria: as mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Desde então, além de alimentar a imaginação dos fãs com mensagens como a publicada hoje, J.K. Rowling trabalhar na produção de outras ficções e também em spin-offs de Harry Potter. Está em início filmagem o primeiro longa-metragem da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, cujo roteiro foi escrito por ela.