Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça “Windows”, single do novo disco do AWOLNATION

Faixa integra o segundo álbum do grupo, Run, com lançamento agendado para março

Rolling Stone EUA Publicado em 27/02/2015, às 16h51 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Awolnation - Divulgação
Awolnation - Divulgação

O AWOLNATION voltou a lançar uma música inédita no mês passado, com “Hollow Moon (Bad Wolf)”, a primeira amostra do próximo trabalho do grupo, o disco Run. Agora, a Rolling Stone Brasil revela com exclusividade o novo single do álbum, “Windows” – ouça abaixo.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

“Windows” traz a mente criativa por trás do AWOLNATION, Aaron Bruno, procurando equilíbrio entre o feliz e o abrasivo. Em um produção com graves esparsos e pesados, Bruno deixa a voz correr distorcida antes de chegar a um verso melódico, levado pelo piano. Pouco a pouco, a canção une as duas características, que se combinam no final.

Conheça “Windows” abaixo.

Run – que tem lançamento agendado para 17 de março – já está em pré-venda online e, quem comprar o disco, ganha instantaneamente o download de “Hollow Moon (Bad Wolf)” e “Windows”. O álbum foi composto, gravado e produzido por Bruno, e dá sequência à estreia do grupo, Megalithic Symphony (2011), que traz o single “Sail”.