Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Axl Rose está feliz com apoio de marca de refrigerante

"Vou dividir meu Dr. Pepper com Buckethead", disse em comunicado

Da redação Publicado em 27/03/2008, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose está ansioso para tomar seu Dr. Pepper - Cortesia da Reckless Road
Axl Rose está ansioso para tomar seu Dr. Pepper - Cortesia da Reckless Road

Axl Rose divulgou um comunicado no site oficial de sua banda, o Guns 'n Roses, agradecendo a marca de refrigerantes Dr. Pepper, que na última quarta-feira prometeu uma lata de seu refresco para cada americano, exceto os guitarristas Slash e Buckethead, se Chinese Democracy for lançado neste ano.

"Estamos surpresos e felizes com o apoio da Dr. Pepper. Se há algum tipo de marketing envolvido, nós do Guns não estamos sabendo", disse Axl, em tom mais sério que aqueles que estão fazendo campanha a favor do álbum.

Grato pelos trabalhos de Buckethead pelo Guns 'n Roses, Axl finalizou o dizendo "Como algumas das músicas têm guitarras de Buckethead, vou dividir meu Dr. Pepper com ele". A empresa de refrigerantes não quer dar uma lata para cada um dos ex-guitarristas por eles não terem contribuído com a produção de Chinese Democracy, há quinze anos na gaveta.

Embora tenha se pronunciado sobre a brincadeira da Dr. Pepper, Axl não deu uma data concreta para o lançamento do álbum.