Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Axl Rose fala sobre álbum na internet

Vocalista do Guns N’ Roses não deu entrevistas sobre Chinese Democracy, mas vem postando e conversando com fãs na rede

Da redação Publicado em 16/12/2008, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Axl Rose, único integrante original do Guns N' Roses, não se preocupou em aparecer na mídia para divulgar o aguardado Chinese Democracy (o que fez com a gravadora o culpasse pelas "baixas" vendas do disco - saiba mais), mas resolveu dar sua palavra aos fãs. O cantor e compositor tem postado textos e participado de fóruns online, que podem ser encontrados na página oficial da banda na internet.

Axl fez questão de afirmar que Chinese Democracy é um disco do Guns, apesar de o álbum ser sempre ligado apenas ao seu nome. "Eu não fiz um álbum solo. Um disco solo seria completamente diferente disso, e provavelmente mais instrumental", afirmou, acrescentando que não tem planos de deixar a banda.

"Fiz um álbum do Guns com as pessoas certas, as únicas pessoas que realmente quiseram me ajudar a tentar, e eram qualificadas e capazes de agüentar o abuso público durante anos". E acrescentou que não se vê "como um Guns solo, mas vejo que sou o único do passado que se esforça para levar isso para frente [a banda], quer as pessoas aprovem ou não, e dando e lutando muito mais dos que muitos para fazer isso acontecer".

Chinese Democracy foi lançado em novembro depois de quase uma década e meia de produção.